quinta-feira, 29 de maio de 2014

Melhore o seu humor com perfumes!



Confira várias opções de perfumes para melhorar seu humor: descubra quais são as fragrâncias que inspiram autoconfiança, tranquilidade, alegria, entre outros.

É comprovado que perfumes são capazes de mudar seu humor. As diferentes combinações de notas das fragrâncias podem trazer diferentes sensações. Escolha abaixo entre as opções o que você mais precisa!

TRANQUILIDADE

Azzaro Pour Homme L’eau – suave e refrescante, o perfume abre com grapefruit e acordes cítricos, seguidos pelo coração composto por lavanda e gerânio. A base traz musgo, patchouli, vetiver e sândalo para encerrar a composição.

Pure DKNY – garante momentos de tranquilidade e relaxamento. Criado a partir do aroma da baunilha de Ugada, sua principal nota, unida a rosa da Bulgária, orvalho e lótus na abertura, seguidos por gerânio e lavanda e por fim, sândalo, baunilha e âmbar branco. 


AUTOCONFIANÇA

Lady Million – o aroma floral amadeirado fresco é o resultado da sua combinação de notas: laranja amarga, néroli e framboesa na abertura; gardênia, flor de laranjeira africana e jasmim sambac no coração e; na base, mel, âmbar e patchouli.

Only The Brave Tattoo – evoca autoconfiança e determinação através de suas notas. Na abertura estão presentes a mandarina e a maça, enquanto o coração traz sálvia e pimenta de Bourbon. A base encerra com tabaco, benjoim, patchouli e acordes amadeirados.

ALEGRIA

Tommy Hilfiger – a composição combina notas herbais e amadeiradas com um toque de frutas cítricas. Abre com bergamota, hortelã, grapefruit e lavanda, seguidos por rosa, maça e arando. Por fim, a base traz flor de algodão, cacto, âmbar e madeiras flutuantes. 

 

Boss Orange feminino – criada para mulheres femininas e espontâneas, a fragrância começa com o acorde doce de maçã, seguido por canela, flor de laranjeira africana e flores brancas no coração. A base encerra com baunilha e madeira de sândalo e de oliveira.

DISPOSIÇÃO

Joy of Pink – a fragrância é uma verdadeira explosão de energia criada para mulheres cheias de vida e juventude. Abre com grapefruit, seguido por peônia e a Curaçao blue, nota em destaque. A base traz madeira de cedro e almíscar.

AGITAÇÃO

212 VIP – ideal para festas e noites agitadas, a fragrância se inicia com notas de rum e maracujá, seguidas pela combinação de almíscar e gardênia. Completando o perfume, a base traz aroma da fava tonka e da baunilha.

212 VIP Men – com o mesmo estilo festeiro da fragrância feminina, 212 VIP Men abre com notas de gengibre, caviar de lima e maracujá. O coração traz gim, menta e vodka gelada, enquanto a base é composta por âmbar, madeira real e couro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!