segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Conheça 5 motivos para incluir a Água Termal em seus cuidados diários!



Conheça os principais benefícios da água termal e confira 5 razões diferentes para incluir o produto na rotina de cuidados diários com a pele.

Pouco conhecida, mas muito indicada por profissionais de beleza e dermatologistas, a água termal não tem restrições, isto é, pode ser utilizada a qualquer hora e por diferentes tipos de pele. O produto limpa e proporciona benefícios antioxidantes.


A água termal é extraída de rochas e composta por altas concentrações de diversos minerais, entre eles o ferro e o zinco, bastando borrifar algumas vezes ao dia para conseguir os resultados.

Confira 5 benefícios da água termal:

1- Limpa: a água termal é indicada para aplicar antes da maquiagem para higienizar a pele e também antes de cosméticos como anti-rugas e hidratantes, pois contribui para que estes produtos atuem em camadas diferentes da pele.

2- Protege: o produto é capaz de manter a pele macia e saudável ao proteger contra o ressecamento causado pelo frio, calor, ar condicionado, etc.

3- Acalma: a água termal auxilia na recuperação da pele após tratamentos com ácido, lasers ou mesmo depois de barbear, reduzindo a vermelhidão e o ardor.

4- Cicatriza: o produto também é eficiente na cicatrização de queimaduras do sol ou acne e pode ser reaplicada várias vezes sem restrições. 


5- Previne o envelhecimento: previne os efeitos dos radicais livres da pele atrasando o surgimento de linhas de expressão e rugas com sua ação antioxidante.

Confira as melhores opções de água termal:


Água termal Vichy – conta com 15 sais minerais raros: ferro, cálcio, potássio, manganês, magnésio, silício, enxofre, sódio, lítio, boro, ortofostato, estrôncio, amônio, bicarbonato e fluoreto.


Água termal La Roche-Posay – une de forma única sais minerais e oligo-elementos, sendo o selênio um deles, conhecido por sua ação antioxidante e suavizante comprovada cientificamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!