terça-feira, 25 de março de 2014

Perfumes para o Dia!


Confira dicas de perfumes suaves e refrescantes perfeitos para usar durante o período do dia.

As fragrâncias que contam com notas frescas, cítricas e aquáticas são as mais indicadas para usar nas manhãs e tardes, principalmente em dias mais quentes, pois garantem uma sensação de frescor. Estes perfumes suaves também podem ter leves toques florais ou amadeirados.

Veja opções de perfumes masculinos e femininos ideais para usar durante o dia:
                       
- Davidoff Cool Water
O perfume combina notas refrescantes como os acordes marítimos e verdes, menta, lavanda, alecrim e coriandro na abertura, seguidas por jasmim, néroli e sândalo no coração. A base encerra com cedro, âmbar, almíscar e musgo de carvalho.

- Ô de Lancôme
Refrescante e leve, a fragrância combina notas luminosas. Na abertura, une tangerina, bergamota, limão e arbusto de jasmim, enquanto o coração é composto por alecrim, manjericão e coentro. A base finaliza o perfume com sândalo, capim-vetiver e musgo de carvalho.

- CH Men Sport
Criado para homens elegantes e despreocupados, o perfume foi inspirado no frescor marítimo. Abre com a combinação de grapefruit, bergamota e sálvia, seguidas por zimbro, pimenta sichuan e acordes marinhos. Na base, musgo de carvalho, sândalo e vetiver.

- Acqua di Gioia
A fragrância é uma combinação única e refrescante de acordes exóticos. Na abertura, combina notas de menta e limão da Calábria, seguidas pelo coração composto por peônia, pimenta rosa e jasmim, enquanto a base encerra com açúcar mascavo, cedro e ládano.


- Eau de Lacoste L.12.12. Bleu
Masculino e refrescante, o perfume abre com notas de frutas aquáticas, grapefruit e menta, que são complementadas por uma combinação de sálvia e flor de laranjeira n coração. Na base, madeira de âmbar, patchouli e musgo de carvalho.

- Nina – Nina Ricci
Feminina e muito romântica, a fragrância possui uma versátil combinação de notas que se iniciam com limão da caipirinha e da Calábria, seguidas por maça-do-amor, dama na noite, praline e peônias. A base traz cedro, madeira de macieira e almíscar branco.

- CK One
O perfume foi criado para homens e mulheres que gostam de se expressar. O aroma cítrico amadeirado da fragrância se inicia com a combinação de acordes verdes, mandarina, abacaxi, mamão papaia, cardamomo, bergamota e limão, seguidos por noz-moscada, violeta, jasmim, rosa e lírio do vale. Na base, almíscar, musgo de carvalho, cedro e âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!