quarta-feira, 19 de março de 2014

Proteja a beleza da sua pele com Vitamina C

Confira como a vitamina C age para combater os danos e o envelhecimento da pele e conheça cosméticos com este ativo em sua composição. 

O envelhecimento da pele é na maioria das vezes proveniente de fatores como o tempo, a poluição, os efeitos do sol e a falta de umidade no ar. A destruição da pele pelos radicais pode ser combatida pela vitamina C, um poderoso antioxidante que prolonga a vida das células e desintoxica a pele.

Desta forma, a vitamina C impede que rugas e manchas apareçam ao estimular o organismo a sintetizar colágeno, que é o responsável por dar sustentação à pele. Além disto, esta molécula protege o DNA e retarda o envelhecimento cutâneo.

Veja abaixo exemplos de cosméticos que agem principalmente com a Vitamina C: 

- SkinCeuticals C E Ferulic:
Combinando ácido ferúlico, vitamina E e uma alta concentração de Vitamina C (15%), este sérum reduz rugas, irregularidades no tom da pele e linhas de expressão, aumentando em até 8 vezes as defesas naturais da pele contra fatores externos.

- SkinCeuticals Phloretin CF:
Capaz de reduzir sinais de envelhecimento como flacidez, rugas e linhas de expressão, estimulando a produção de colágeno e combatendo radicais livres com seus ativos: ácido ferúlico, vitamina C e a molécula do phloretin.


- La Roche-Posay Activ C Olhos:
Formulado com flor de citrus, vitamina C e água termal para melhorar o relevo da pele e reduzir bolsas, olheiras e rugas ao redor dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele a partir dos 25 anos de idade. 

- La Roche-Posay Redermic Hyalu C UV:
Une ácido hialurônico, manose e uma alta dose de vitamina C para preencher imediatamente rugas, firmar a pele e suavizar irregularidades. Além de tratar a pele, o produto possui fator de proteção solar 25.


Um comentário:

  1. Realmente a vitamina C é o melhor oxidante reconhecido pelos dermatologistas, eu estou usando o Phloretin CF e estou adorando, os sinais de envelhecimento da minha pele já diminuiram visivelmente!!!!

    Ah, e parabéns pelo blog, ele está lindo!

    ResponderExcluir

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!