segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acabe com os hábitos que contribuem para o envelhecimento!



Elimine hábitos responsáveis por causar o aparecimento de sinais do tempo na pele e combata o envelhecimento cutâneo.

O tabagismo, a má alimentação, as poucas horas de sono, a falta de hidratação, a poluição e o estresse são os principais fatores prejudiciais à saúde da pele. Eles fazem com que a pele envelheça, causando o surgimento de rugas, flacidez e linhas de expressão. Por isto, eliminar estes hábitos e problemas é importante para que a pele esteja sempre jovem.

Conheça alguns cosméticos que podem ajudar a eliminar os respectivos problemas:

* Falta de proteção solar

Ao dispensar o uso do protetor solar, a pele fica exposta aos raios UV, resultando em flacidez, rugas, manchas e em alguns casos até mesmo o câncer de pele. A radiação solar é responsável por 80% do envelhecimento que ocorre na pele. 
Minesol Antioxidant FPS70 – mantem a integridade das células, prevenindo assim o surgimento de rugas e manchas causadas pelo sol. Oferece uma proteção muito alta contra os raios nocivos do sol, além de possuir ação antioxidante.

Anthelios AE Gel Creme FPS50 – oferece alta proteção contra os raios UVB e UVA, evitando queimaduras, manchas e câncer de pele. Além de proteger, o produto também possui ação antioxidante para alisar a pele e reduzir sinais do envelhecimento.

Sheer Physical Defense FPS50 – o protetor solar é 100% físico e se torna totalmente transparente após sua aplicação. Sua fórmula garante máxima proteção para a pele contra os raios UVB e UVA.

* Efeitos da poluição

Além da proteção contra os raios solares, é preciso estar atento também aos efeitos da poluição, que resultam em radicais livres responsáveis pelo envelhecimento das células. Para evitar estes problemas é preciso utilizar produtos capazes de eliminar as impurezas e com ação antioxidante.

Água Termal de Vichy – refresca e proporciona uma longa sensação de limpeza, além de possuir ação antioxidante, anti-inflamatória, calmante e suavizante. Contém 15 sais minerais raros que combatem radicais livres. 

Oenobiol Velouté – com ativos que combatem os radicais livres e a perda de água das células, este nutricosmético antioxidante torna a pele mais firme e rejuvenescida, bastando ingerir uma capsula por dia. 

SkinCeuticals C E Ferulic – combina antioxidantes como a vitamina E, vitamina C e ácido ferúlico  em alta concentração para garantir uma grande eficácia na produção do colágeno e no combate aos radicais livres. Reduz rugas, manchas e flacidez.

* Pele do rosto sem hidratação

Manter a pele do rosto hidratada garante elasticidade e evita o ressecamento (fator que piora ainda mais a aparência de rugas e a flacidez). Além de ingerir muito líquido, é preciso utilizar um hidratante facial.

SkinCeuticals Hydrating B5 – capaz de hidratar profundamente a pele, o sérum conta com vitamina B5 e ácido hialurônico para devolver os nutrientes da pele, em especial as mistas e oleosas, garantindo mais maciez e luminosidade. 

AQUAPorin Active Facial – rapidamente absorvido pela pele e podendo ser utilizado antes da maquiagem, o hidratante age até nas camadas mais profundas através do sistema de hidratação natural da pele para garantir o efeito por um longo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!