terça-feira, 20 de maio de 2014

Como recuperar seus cabelos danificados!



Veja dicas para recuperar cabelos danificados, secos e sem vida: saiba quais os melhores produtos para devolver a saúde dos fios.

Sol, processos químicos, tintura, secadores e chapinhas são grandes causadores de danos aos cabelos, tornando-os ressecados, quebradiços e sem brilho. Alguns cuidados simples podem ajudar a solucionar estes danos. Veja as dicas!

- Ao lavar os cabelos, evite usar água muito quente, que remove sua camada protetora. Escolha shampoos e condicionadores com ação nutritiva e reparadora, como:

Shampoo e Condicionador Dercos Nutri reparador: os produtos possuem ingredientes que nutrem, restauram e reconstroem os cabelos com suas texturas cremosas e formulas capazes de deixar os cabelos macios, saudáveis e brilhantes.

- Entre 1 a 2 vezes por semana, utilize uma mascara capilar que ajude os fios a recuperar os nutrientes perdidos:

Mascara Dercos Nutri-reparador: conta com óleo de amêndoa doce, rosa mosqueta e cártamo, ricos em ômega 3,6 e 9. O complexo-ketatino torna os cabelos muito mais hidratados e macios. Sua formula também oferece proteção contra os raios UV, necessária principalmente em cabelos tingidos.

- Sempre utilize um protetor térmico antes de secar com o secador ou alisar com a chapinha. O uso do produto protege contra os danos causados pelas altas temperaturas, como o ressecamento.
 
Flat Iron Protection Shine Mist: age com pantenol, agentes protetores e extrato de chá verde para proteger os cabelos dos raios UV, mantendo-os hidratados e brilhantes. Borrife nos cabelos úmidos antes de secar e reaplique antes de cada uso do secador/chapinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!