quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como eliminar e evitar o surgimento das primeiras rugas!



Veja dicas para ajudar na prevenção das primeiras rugas: saiba quais os cuidados mais importantes na luta contra o envelhecimento da pele.

Com a redução na produção de colágeno que ocorre por volta dos 25 anos de idade, a pele se torna propensa às rugas futuras. Por isto, desde cedo deve-se começar a cuidar da pele. Nesta faixa etária, limpar, proteger contra o sol e utilizar produtos com ação antioxidante são indispensáveis para evitar o surgimento dos sinais de idade.


Veja os melhores produtos indicados:

Água termal Vichy – possui ação calmante, suavizante, antioxidante e anti-inflamatória, graças aos 15 sais minerais raros contidos no produto. Aumenta as defesas naturais da pele ao mesmo tempo em que limpa e refresca, sendo um dos melhores cuidados na prevenção do envelhecimento.

Vichy Capital Soleil – Na faixa etária entre 20 e 30 anos, a oleosidade é uma das características mais comuns na pele. O protetor solar oferece uma alta proteção contra os raios UV, além de controlar a oleosidade e evitar o fotoenvelhecimento (manchas e rugas causadas pelo sol).

Serum 10 SkinCeuticals – combate os radicais livres neutralizando seus danos e aumenta as defensas naturais da pele contra os raios UV, prevenindo desta forma o envelhecimento precoce. Age com vitamina C pura e ácido ferúlico para estimular a produção de colágeno, reduzir linhas finas, manchas e rugas.

Active C Olhos – a pele na região dos olhos é sensível e mais fina, por isso, é a primeira a apresentar as rugas. Este produto é um tratamento preventivo a base de vitamina C que reativa a renovação celular e aumenta a síntese de colágeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!