segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dicas para utilizar seus perfumes da melhor forma!


Veja quais são os tipos de fragrância e confira dicas para utilizar seus perfumes da melhor forma, desde a escolha até a aplicação. 

No momento da aplicação, manter a pele hidratada e optar por locais como os pulsos, a nuca e atrás da orelha favorece a fixação e faz com que a fragrância fique agradável, sem incomodar. Ainda assim, é importante evitar o exagero.
 
O Eau de Parfum (EDP) e o Eau de Toilette (EDT) são os dois tipos mais comuns de perfumes importados, sendo o primeiro mais concentrado, portanto mais intenso. 

Uma dica para conseguir uma durabilidade ainda maior é utilizar outros produtos da mesma linha junto ao perfume, como loção corporal, gel de banho ou desodorante com a mesma fragrância, geralmente encontrados em coffret.

EAU DE TOILETTE

DKNY Be Delicious – o perfume é moderno e possui uma fragrância fresca e divertida. Na abertura traz maçã americana, grapefruit, pepino e magnólia, seguidas por rosas, lírio-do-vale, tuberosa e violeta. A base encerra com madeiras, âmbar branco e sândalo.

Hugo Man – Com uma fragrância individual e única, este perfume amadeirado aromático abre com notas de lavanda, maçã verde, frutas cítricas, manjericão e menta, seguidas por gerânio, cravo, sálvia e jasmim, enquanto as notas de base são cedro, fir e patchouli.

EAU DE PARFUM

Bleu Royal – O perfume inspira festividade, mistério e elegância através de sua composição iniciada por notas de flor de laranjeira, bergamota e maçã, seguidas por jasmim, violeta e flor de lótus. Na base notas de âmbar, patchouli e sândalo.

Acqua di Giò Essenza – inspirado na Ilha de Pantelleria no Mediterrâneo e na natureza. Inicia com notas de água fresca, bergamota da Sicília, cascalone e grapefruit, seguidas por sálvia, juvas, jasmim e paradisone. A base finaliza com ambrox, patchouli, vetiver e cedro.

COFFRET

Coffret Calvin Klein Beauty – EDP frasco 100ml + Loção corporal 100m + Gel de Banho 100ml. Sua fragrância é simples, elegante, feminina e sofisticada. A primeira nota é de sementes ambrette, seguida por jasmim no coração da fragrância e por fim, cedro na base.


Coffret CK Free – EDT 100ml + Desodorante Stick 75g. Abre com notas de hortelã, mandarina e lavanda, seguidas por ozônio, acordes verdes, amêndoa e cardamomo. Encerra com couro branco, almíscar a âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!