segunda-feira, 7 de julho de 2014

Saiba como a atriz Luiza Valdetaro cuida de seus cabelos!



Saiba como Luiza Valdetaro, cuida de seus cabelos. A atriz que sempre mantem os fios loiros, já teve cabelos curtos, longos, ondulados e lisos em seus dez anos de carreira.

De acordo com o site “Ela” de O Globo, Luiza afirma que para evitar os danos causados pelo calor dos secadores, usa sempre um protetor térmico em seus fios.

Veja abaixo opções de produto para conseguir um cabelo bonito e saudável como o da atriz!

Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist Lee Stafford
Protege os fios do ressecamento causado pelo uso frequente de chapinhas e secadores. Com chá verde, agentes protetores e pantenol em sua fórmula, protege também contra os raios ultravioletas.

- Toda a linha de produtos Lee Stafford Poker Straight foi desenvolvida para proteger os fios de altas temperaturas.

Bleach Blondes Lee Stafford
Composta por um shampoo tonalizante, um condicionador e um tratamento intensivo, esta linha de produtos foi criada especialmente para oferecer aos cabelos claros o que eles precisam, protegendo, restaurando e hidratando.

Na mesma entrevista, Luiza Valdetaro também revelou detalhes sobre produtos que utiliza em sua pele. Entre eles, está o sérum SkinCeuticals Blemish + Age Defense, desenvolvido para a pele oleosa, como a da atriz.

O produto ajuda a prevenir a acne, reduzir o excesso de oleosidade, desentupir poros e remover as células mortas através de uma esfoliação. Com 5 diferentes tipos de ácidos, este sérum também previne e combate o envelhecimento cutâneo, reduzindo manchas, linhas finas e rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!