segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Conheça as vantagens de um protetor solar com cor!


Conheça as vantagens do protetor solar com cor: além de proteger, este tipo de produto possui tonalidades que ajudam a minimizar a aparência das imperfeições.

Usar protetor solar é importante para manter a saúde e beleza da pele do rosto. Atualmente, é possível encontrar filtros com diferentes funções: uma delas é a cor de base, que uniformiza a cor da pele de forma natural.

Protetores com cor podem ser utilizados diariamente e, assim como os comuns, precisam ser reaplicados ao longo do dia. Para conseguir uma cor bem uniforme e uma proteção garantida, basta espalhar bem na pele.

O resultado é natural e suave, visto que a tonalidade destes produtos se adapta a diferentes tipos de pele durante a aplicação. 


Veja algumas sugestões de protetores com cor:

Anthelios Unifiant Mousse Com cor FPS 50 – desenvolvido pela La Roche-Posay com uma textura única em mousse que se transforma em pó no momento da aplicação, se adaptando e espalhando perfeitamente na pele, além de disfarçar linhas finas, poros aparentes e conter ação antioxidante.

Physical Fusion UV Defense FPS 50 – além de oferecer cor de base que se adapta a todos os tons de pele, este protetor SkinCeuticals é 100% físico, ou seja, livre de filtros químicos e parabenos. Oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB.

Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS50 – o protetor solar foi desenvolvido pela Vichy especialmente para controlar o brilho excessivo e a oleosidade da pele. Além disso, seu uso impede que apareçam manchas e rugas causadas pelo sol. O resultado é uma pele com tonalidade uniforme e livre do excesso de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!