segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saiba como manter a pele do rosto sempre hidratada!



Confira como manter a pele saudável e hidratada, evitando e combatendo o ressecamento com os cosméticos mais eficazes.

Todos os dias a pele sofre os danos causados por fatores externos como o estresse, as impurezas, o cansaço, a poluição, entre outros. Estes fatores fragilizam e agridem a pele, causando danos nítidos no rosto.


Para garantir uma pele recuperada e hidratada, veja abaixo cuidados que vão além do hidratante:

1- Utilize um produto adequado para lavar o rosto cerca de duas vezes ao dia.

Espuma de Limpeza Vichy Pureté Thermale – remove as impurezas que agridem o tecido da pele e devolve sua luminosidade natural. Criado para todos os tipos de pele, em especial as mais sensíveis.

Gel de Limpeza Profunda Vichy Normaderm – previne o surgimento da acne e estimula a renovação das células ao mesmo tempo em que desobstrui os poros e limpa em profundidade a pele oleosa.

2- Se a pele for oleosa, é recomendado usar um esfoliante para remover as células mortas cerca de duas vezes por semana.

Esfoliante Eucerin Dermopurifyer – age diretamente onde se origina a acne, esfoliando suavemente a pele sem causar ressecamento nem danos. Conta com micropartículas que removem as impurezas.

Normaderm Cleanser Tri-Activ – pode ser usado como esfoliante, para limpeza ou máscara de tratamento. Possui micro esferas que desobstruem os poros e removem as células mortas.


3- Para proteger a pele contra os raios UV, é indispensável o uso de um protetor solar diariamente.

Protetor Solar Anthelios XL Creme FPS 60 La Roche-Posay – resistente a agua e livre de fragrâncias, este protetor é indicado para peles sensíveis, normais ou secas. Não entope os poros.

Protetor Solar Minesol Antioxidante FPS 40 RoC – formulado para proteger a pele de forma eficaz e agir contra o envelhecimento precoce, com seus ingredientes antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres. Pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

4- É importante aplicar todos os dias no rosto um hidratante adequado para este fim e para seu tipo de pele.

Vichy Idéalia Life Serum – o produto favorece o bom funcionamento dos tecidos da pele, corrigindo suas irregularidades. Não apenas hidrata como também combate o envelhecimento causado por fatores externos presentes no dia-a-dia.

Hydrating B5 – sua formula conta com ácido hialurônico e vitamina B5 para devolver os nutrientes necessários para uma pele saudável e jovem. Ideal para peles mistas ou oleosas, o produto estimula a síntese de colágeno e neutraliza os danos causados pelos radicais livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário está aguardando aprovação. Obrigada(o) pelo comentário!